McDonalds, do que são feitas essas batatas?




Teste realizado no filme Supersize me!!!

Comerciais vegetarianos da PETA



Uma coletânea de alguns dos comerciais produzidos pela PeTA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), uma das maiores organizações de direitos dos animais no mundo.

Os comerciais tratam sobre a campanha contra a KFC (Kentucky Fried Chicken), uma rede de fast-food internacional com sede nos EUA, que vende alimentos principalmente com carne de frango, acusada de praticar crueldade com os animais de suas granjas fornecedoras, após inúmeras denúncias e investigações escondidas.

Tratam também sobre o vegetarianismo em geral, o dia de ação de graças americano - em que é costume comer peru, e a produção de "foie gras" - patê de fígado de ganso ou pato, que é produzido alimentando em excesso o animal até que seu fígado aumente de 4 até 6 vezes do seu tamanho normal.

Video da semana: Earthlings Terráqueos

www.earthlings.com


Protesto contra o uso de peles na Grecia!



BET YOU DIDN'T KNOW
To kill the animals without damaging their fur, trappers usually strangle, beat, or stomp them to death. Animals on fur farms may be gassed, electrocuted, poisoned with strychnine, or have their necks snapped. These methods are not 100 percent effective and some animals "wake up" while being skinned.
Ranch-raised foxes are kept in cages only 2.5 feet square (minks in cages 1-foot-by-3-feet), with up to four animals per cage. Animals can languish in traps for days. Up to 1 out of every 4 trapped animals escapes by chewing off his or her own feet, only to die later from blood loss, fever, gangrene, or predation.Every year, thousands of dogs, cats, raptors, and other so-called "trash" animals are crippled or killed by traps.
http://www.furisdead.com/

Grupo americano divulga vídeo de crueldade em fazenda de laticínios dos EUA

O grupo americano Mercy For Animals (Piedade dos Animais, em português), divulgou nesta semana um vídeo gravado dentro de uma fazenda de produção de laticínios, localizada no estado de Ohio, Estados Unidos.



Capturadas através de câmera escondida, essas cenas chocantes revelam a cultura da crueldade na fazenda Conklin Dairy, que fica na cidade de Plain. A investigação durou 4 semanas entre os meses de abril e maio e constatou:

- bezerros sendo puxados violentamente;

- animais levam facadas no rosto, pernas e estômago;

- chutes contra os animais;

- torções dos rabos dos animais.



Depois de ver as imagens, o professor de ciência animal da Universidade do Estado de Colorado, Bernard Rollin, declarou: "Esta é provavelmente as cenas mais sádicas de abuso aos animais que eu já vi. O video retrata uma crueldade deliberada, baseada não em raiva momentânea, mas em ter prazer ao causar dor em indefesas vacas e bezerros".

A organização Mercy For Animals imediatamente entrou em contato com o procurador municipal explicando as acusações contra a fazenda. Agora, o grupo quer que os empregados respondam criminalmente por violar as leis de crueldade contra animais do estado de Ohio.

Confronto - "Guerra, Queda e Morte" [OFFICIAL VIDEO]



Vídeo clipe "Guerra, Queda e Morte" da banda Straight Edge de Deathcore "Confronto".

Site Oficial da banda Confronto:
http://www.xconfrontox.com
Blogger Oficial da banda Confronto:
http://xconfrontox.blogspot.com
MySpace da banda Confronto:
http://www.myspace.com/confronto
Purevolume da banda Confronto:
http://www.purevolume.com/xconfrontox
FotoLog da banda Confronto:
http://www.fotolog.com/x_confronto_x



Vídeo clipe "Alerta" da banda Straight Edge de Hardcore/Metalcore "x Linha De Frente x ".

THE METAL™:
http://themetal.multiply.com
Site Oficial da banda x Linha De Frente x:
http://www.xlinhadefrentex.com
MySpace da banda x Linha De Frente x:
http://www.myspace.com/xlinhadefrentex
Purevolume x Linha De Frente x:
http://www.purevolume.com/xlinhadefrentex

Sepultura Convicted in Life

Peaceable Kingdom - Reino Pacífico

"Algumas verdades são difíceis de ouvir porque, se você realmente as ouvir, e entender que elas são realmente verdade, então você tem que mudar. E mudar pode ser muito inconveniente."

Produzido pela Tribe of Heart, este documentário mostra a luta ética que travam cinco fazendeiros. De um lado, as forças da economia e da tradição familiar ditam que os animais devem ser tratados como produtos, seus propósitos cumpridos quando chegam ao matadouro. Do outro, sua consciência pede que respeitem os animais, que se importem com eles como seres individuais que têm uma forte vontade de viver.
Com entrevistas e cenas de animais resgatados, Peaceable Kingdom: A Journey Home só deixa uma simples mensagem:

"Abra seus olhos. Acredite no seu coração. Faça a jornada."

Steven, o vegan!




Um filme hilário sobre um chef explicando o veganismo. Com legendas em português!

Gold Finger - Spokesman

Goldfinger é uma banda de Ska Punk norte-americana, fundada em 1994. A banda possui esse nome por causa do filme 007 Contra Goldfinger (apenas Goldfinger no original em inglês) da série James Bond, de 1964.

Protesto - Sem Pele em Barcelona





Protesto realizado por animanaturales.

Sobre nós

Saudações meus caros!

Começamos um novo projeto para expandir o vegetarianismo para mais pessoas, através do cinema, dos videos, das imagens que serão postadas aqui com intuito de levar a todos uma nova imagem do vegetarianismo.

O Cinema Vegetariano, está nascendo com a intenção de divulgar e juntar todos os videos que falam sobre vegetarianismo, desde músicas até filmes e eventuais receitas que serão postados.

Não queremos que ninguém seja prejudicado com possiveis erros de interpretação de videos, caso haja algum filme, video, que tenha outro objetivo e que mostre algum tipo de especismo, peço que por favor comentem no video deixando seu ponto de vista, para que possamos analisa-lo e então retirar o video.

A unica ação que queremos é que mais pessoas descubram o vegetarianismo, então nos ajude a divulgar e a fazer desse espaço, mais uma casa de informações.

Grade Abraço!

Att: Equipe

Powered by Cinema Vegetariano