II Vegballoon Fest - 26/09/10 - Participe e traga seus amigos!

O que a cor verde representa para você? Natureza? Harmonia?

Para nós da família ATIVEG a cor verde representa um sentimento deESPERANÇA. Esperança de viver em um mundo de paz e igualdade entre todos os seres vivos do planeta. Nós acreditamos nisso... Nós lutamos por isso!

É com este sentimento que convidamos você a lutar conosco no II VEGBALLON FEST, que será realizado no dia 26 de setembro de 2010, das 09:00 até as 14:00 em 4 cidades..

O VEGBALLON FEST foi criado com o intuito de unir a determinação de uma manifestação em prol da vida e dos direitos animais com a alegria e a união que caracteriza a FAMILIA ATIVEG.

Libertação Animal, criatividade, união, perseverança, e muita... muita força de vontade de lutar pelos animais... isso é o VEGBALLON FEST.

Balões verdes biodegradáveis irão colorir tanto a Avenida Paulista como outras importantes regiões do país, sendo que no dia do evento serão distribuídos materiais informativos sobre vegetarianismo e proteção animal ao público presente.

Devido ao grande sucesso da primeira edição, neste ano o II VEGBALLON FESTacontecerá simultaneamente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Ribeirão Preto e Juiz de Fora.

Venha vestido com uma camiseta verde, traga seus amigos e familiares e mostre a todos a sua força e a sua vontade de lutar pelos animais e pelo planeta.

No local do evento nós venderemos camisetas verdes do grupo com o símbolo do vegetarianismo por apenas R$ 10,00.


Veja abaixo mais informações sobre cada cidade. O evento será realizado no mesmo dia e horário, 26.09.2010 das 9:00 às 14:00:

Em São Paulo - SP:
Av. Paulista - no MASP (concentração atrás do vão central)
informações: daniel@ativeg.org
imprensa local / nacional: makoto@ativeg.org

Em Recife - PE:
Av. de Boa Viagem - Feirinha da Boa Viagem (praia)
informações: jessica@ativeg.org
imprensa local: nara@ativeg.org

Em Ribeirão Preto - SP:
Centro, em frente ao Teatro Pedro II
informações e imprensa local: edi@ativeg.org

No Rio de Janeiro - RJ:
Av. Atlântica - Copacabana (em frente ao Copacabana Palace)
informações e imprensa local: neto.viviane@bol.com.br

Em Juiz de Fora - MG:
em breve
informações e imprensa local: -

Ajude o Ativeg a propagar o vegetarianismo e a conscientização de respeito animal! Divulgue este evento em sua rede de contatos, imprensa (rádio, tv, jornais, revistas, portais), murais de universidade e onde você achar interessante.

Compareça no evento com seus amigos, familiares e colegas! Precisamos da força de todos!

Pré release
Solicite o pré release de nosso evento através do telefone (11) 9284.4576 ou envie um email para daniel@ativeg.org com seus dados de contato, mídia onde deseja publicar o evento ou agendamento de entrevista.


MAIS PELO TWITTER @ATIVEG_

0 Response to "II Vegballoon Fest - 26/09/10 - Participe e traga seus amigos!"

Postar um comentário

Powered by Cinema Vegetariano